A moral que Renato deu a um jogador do Flamengo depois da partida no Maracanã: “Espetacular”

Técnico Renato Portaluppi comandou em 2021 grande parte dos atuais jogadores do Flamengo

Pela primeira vez, o técnico Renato Portaluppi reencontrou o Flamengo após a sua passagem pelo clube em 2021, quando, na reta final, foi vice da Libertadores em derrota para o Palmeiras e em seguida pediu demissão. Neste domingo, ele levou a pior em derrota do seu Grêmio por 3×0 pelo Brasileirão, no Maracanã, mas, ainda assim, matou a saudade de vários amigos.

“O clima que hoje nós temos no Grêmio, sob meu comando, nós sempre tivemos no Flamengo também. Isso ficou claro com os jogadores indo me abraçar. Brincaram também, repetiram as coisas que eu falava para eles nas partidas. A maioria desses jogadores me manda mensagens praticamente toda semana. Tenho carinho muito grande por esse grupo, que é fantástico dentro e fora do campo. A torcida do Flamengo é fantástica também”, disse Renato em coletiva após a derrota gremista.

Dois jogadores rubro-negros receberam destaque especial de Renato: o atacante Bruno Henrique, que voltou a marcar um gol após a grave lesão no joelho e o zagueiro Rodrigo Caio, que recebeu até um telefonema recente do próprio comandante gremista.

“O que eu fui falar com o Bruno Henrique… esse cara é espetacular também, é um ser humano, um grande jogador. Ele e o Rodrigo Caio são jogadores que tiveram muitos problemas de lesões nesse último ano e eu gosto muito deles. Falei com o Caio antes da partida. Outro dia liguei para ele, porque ele tinha jogado uma partida e fiquei feliz por ele. Convivi com ele por causa do joelho dele. No Bruno Henrique eu desejei o melhor para ele de novo e que ele possa jogar futebol, que ele sabe muito bem”, ampliou.

Mais falas de Renato depois de Flamengo 3×0 Grêmio:

  • “Nos últimos jogos tenho aplaudido minha equipe, quando vencemos. Hoje nós perdemos para um gigante e eu aplaudi meu grupo no vestiário porque eles jogaram e muito. Erros todo mundo comete. Eu vi a final da Champions e as duas equipes também estavam errando. A gente torce para que não aconteçam, mas infelizmente aconteceu”
  • “Em termos de qualidade, você tem que colocar no papel a folha de pagamento do Flamengo e a folha de pagamento do Grêmio. Mas eu não estou me lamento, acho que nós tivemos foi azar. O Luisito, por exemplo, faltou qualidade para ele? São milagres que a bola não quis entrar. Tem dia que é noite, noite que é dia. Hoje ela não queria entrar”
  • “O Suárez é o 4º maior artilheiro do mundo em atividade. É um jogador excepcional. Só jogadores como ele conseguem proporcionar grandes jogadas como as que ele fez hoje. Acho que todo mundo tem visto nos nossos jogos a qualidade que ele tem”

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas