Após entrar no segundo tempo de Flamengo 0x0 Inter, no Maracanã, pelo Brasileirão, nesta quarta-feira, o zagueiro Rodrigo Moledo deu ainda mais segurança defensiva ao time colorado. Tanto pelo alto como em jogadas por baixo, o defensor se mostrou seguro mesmo diante de jogadores de alto nível, do porte de Gabigol, Pedro, Arrascaeta e Everton Cebolinha.
Tal atuação de Moledo gerou uma bem-humorada “irritação” do técnico rival Dorival Júnior, que treinou o zagueiro no seu começo de carreira no Inter entre 2011 e 2012. A transmissão da partida flagrou, no fim, Dorival “empurrando” Moledo em protesto ao seu bom jogo. Depois, se cumprimentaram cordialmente:
Dorival bolado com o Moledo que fez uma PUTA partida KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/v4oYXvNDLf
— Jantadas SCI (@JantadasSCI) October 6, 2022
Moledo já está recuperado fisicamente de sua última lesão, mas vem ficando no banco por conta do grande momento vivido pela dupla formada entre Gabriel Mercado e Vitão. A tendência é que o técnico Mano Menezes não altere esta formação para domingo, 11h, em casa, frente ao Goiás.
Dorival elogia Inter de Moledo
Em sua coletiva de imprensa, Dorival Jr fez uma análise da partida e reconheceu que o Inter foi “valente” para garantir o resultado:
“Nós estávamos fazendo um jogo de transição, competindo em igualdade com o Inter, que faz isso muito bem. A nossa equipe chega com posse de bola para atacar bem. Isso não estava acontecendo até os 20 da primeira etapa. Acertamos o posicionamento, evoluímos com posse e melhoramos a chegada no último terço. Enfrentamos uma equipe que marcou muito bem. Temos que reconhecer. Eles foram valentes, marcaram muito bem. No segundo tempo, poucos foram os momentos que o Inter nos atacou. Foi um espetáculo, esperávamos um resultado positivo. Eu saio satisfeito pela maneira como a equipe jogou, mas gostaria de dar ao torcedor um resultado muito melhor”, pontuou o treinador do Flamengo.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Keiller segura investidas de Pedro e Gabigol, brilha no Maracanã e comenta empate entre Flamengo e Inter
- Mano mantém pequena esperança de título e elogia dois jogadores em especial após empate no Maracanã
- Demora no retorno e também na renovação: presidente do Inter abre o jogo sobre a situação de Wanderson