fbpx

Moisés, Mauricio, Taison… jogadores do Inter escrevem mensagens de despedida para Yuri Alberto: “Continue com a gana de aprender”

Jovem centroavante reforça o Zenit-RUS naquela que foi a maior venda da história do Inter

Personagem da maior venda de toda a história do Inter, o centroavante Yuri Alberto, novo reforço do Zenit, da Rússia, deixou o Beira-Rio recebendo muito carinho dos seus colegas de clube. Vários atletas colorados deixaram recados na web mostrando o quanto o artilheiro era uma pessoa querida internamente no plantel – veja alguns recados:

Mauricio: “Obrigado por tudo, irmão! Deus abençoe você nesse novo caminho, torcendo muito por ti. Te amo”

Moisés: “Continue com essa gana de vencer e aprender, continue com essa educação e humildade. Continue com essa disciplina que tu tem dia após dia. Sigo aqui na torcida, homem-gol!”

Taison: “Vai com Deus, meu menino! Siga trabalhando como eu sempre te falei”

Heitor: “Vai com Deus, meu irmão! Tu merece o mundo. Que Deus te abençoe nesse novo desafio. Torcerei por ti sempre”

Kaique Rocha: “8 anos juntos! Sentirei sua falta, meu irmão que nunca tive… Já te disse tudo, vai fazer muita falta, meu irmão… Te amo”

Cadorini: “Boa sorte no seu novo desafio! Que você sempre continue com esse sorriso no rosto. Você merece!”

No seu próprio recado de despedida ao Inter, Yuri Alberto fez juras de amor ao clube, deu um “até logo” para a torcida e prometeu seguir tendo o colorado em suas melhores memórias:

“Inter, tu se tornou minha paixão. Faltam palavras para explicar a intensidade e o amor que eu vivi com essa grande camisa. Meu último jogo no Beira-Rio foi como eu sonhei: correndo para os braços da torcida. E eu falei que eu faria isso. Quis o destino que a minha despedida fosse do jeito que nos acostumamos, comemorando, vibrando e sendo feliz com gols. O vermelho e branco dessa camisa fez eu me apaixonar e me tornar um de vocês. Foi tudo muito incrível, foi sensacional. Pra sempre, e um até logo, Inter. Muito obrigado”, declarou o jogador – confira no vídeo abaixo:

O último ato de Yuri Alberto pelo Inter foi mesmo o gol marcado contra o Juventude, quarta-feira passada, fora, na vitória de 2×1 na estreia do Gauchão. No total, desde agosto de 2020, ele disputou 85 jogos pelo colorado, com 31 gols marcados.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas