fbpx

Com juras de amor ao Inter, Yuri Alberto fala pela primeira vez da saída e projeta voltar um dia: “Foi incrível, foi sensacional”

Nas redes sociais, Inter divulgou um vídeo com a narração do próprio centroavante sobre alguns momentos no clube

Vendido oficialmente ao Zenit, da Rússia e com apresentação imediata, não jogando mais pelo Inter neste momento, Yuri Alberto protagonizou um emotivo vídeo de despedida ao clube gaúcho nas redes sociais e indicou que pensa em um futuro retorno, principalmente ao fechar a sua fala com um “até logo”. Segundo ele, o colorado virou uma “paixão” inesquecível em sua vida.

“Inter, tu se tornou minha paixão. Faltam palavras para explicar a intensidade e o amor que eu vivi com essa grande camisa. Meu último jogo no Beira-Rio foi como eu sonhei: correndo para os braços da torcida. E eu falei que eu faria isso. Quis o destino que a minha despedida fosse do jeito que nos acostumamos, comemorando, vibrando e sendo feliz com gols. O vermelho e branco dessa camisa fez eu me apaixonar e me tornar um de vocês. Foi tudo muito incrível, foi sensacional. Pra sempre, e um até logo, Inter. Muito obrigado”, declarou o jogador – veja o vídeo abaixo:

Antes, o presidente Alessandro Barcellos gravou um novo pronunciamento explicando os detalhes da negociação, o que mudou desde quarta-feira e também confirmando que Yuri se tornou a venda mais alta da história do clube – cerca de 25 milhões de euros, com R$ 112 milhões caindo nos cofres colorados:

“Desde quarta-feira, quando anunciamos aqui a ida do atleta para exames médicos e complementação de documentação, fatos importantes aconteceram e reabriram o processo de negociação. A iniciar pelo interesse do clube russo de contar com o Yuri Alberto de forma imediata. Nesse aspecto, o Inter conclui, na data de hoje, a venda do atleta com um percentual de 25% a mais do que tínhamos acertado na quarta-feira e com isso liberamos o Yuri para apresentação imediata ao clube russo. É a maior negociação da história do Inter”, disse Barcellos, antes de deixar as portas abertas do Inter para Yuri:

“Encerra-se aqui esta primeira passagem do Yuri Alberto pelo clube. Desejamos a ele sempre muito sucesso e que encontre no Internacional sempre as portas abertas”.

No fim, o último ato de Yuri Alberto pelo Inter foi mesmo o gol marcado contra o Juventude, quarta-feira passada, fora, na vitória de 2×1 na estreia do Gauchão. No total, desde agosto de 2020, ele disputou 85 jogos pelo colorado, com 31 gols marcados.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas