fbpx

Barcellos confirma maior venda da história do Inter e crê em volta futura de Yuri Alberto ao clube: “Encerrou a primeira passagem”

Presidente colorado fez um novo pronunciamento neste domingo sobre o centroavante

Confirmando se tratar da maior venda da história do Inter, o presidente colorado Alessandro Barcellos se pronunciou novamente sobre Yuri Alberto neste domingo e assegurou que a nova tratativa acertada com o Zenit, da Rússia, faz o jogador ir em definitivo para o novo clube. Mas, de olho no futuro, o mandatário deixou as portas abertas para um eventual retorno do artilheiro.

“Desde quarta-feira, quando anunciamos aqui a ida do atleta para exames médicos e complementação de documentação, fatos importantes aconteceram e reabriram o processo de negociação. A iniciar pelo interesse do clube russo de contar com o Yuri Alberto de forma imediata. Nesse aspecto, o Inter conclui, na data de hoje, a venda do atleta com um percentual de 25% a mais do que tínhamos acertado na quarta-feira e com isso liberamos o Yuri para apresentação imediata ao clube russo. É a maior negociação da história do Inter”, disse Barcellos, antes de deixar as portas abertas do Inter para Yuri:

“Encerra-se aqui esta primeira passagem do Yuri Alberto pelo clube. Desejamos a ele sempre muito sucesso e que encontre no Internacional sempre as portas abertas”.

Confira a fala de Barcellos:

O vínculo de Yuri com o clube gaúcho ia até a metade de 2025, e a nova oferta, na casa dos 25 milhões de euros, fará o Inter lucrar cerca de R$ 112,22 milhões – a direção colorada já adiantou que usará parte do dinheiro para buscar uma reposição no mercado.

No final das contas, o último ato de Yuri Alberto pelo Inter foi mesmo o gol marcado contra o Juventude, quarta-feira passada, fora, na vitória de 2×1 na estreia do Gauchão. No total, ele disputou 85 jogos pelo colorado, com 31 gols marcados.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas