
Para o apresentador Milton Neves, do Grupo Bandeirantes, são nulas as chances do Inter ainda alcançar o Palmeiras na liderança do Brasileirão. Este é o sentido de sua nova coluna no portal UOL Esporte, tirando a importância do fato de, na última rodada, o clube gaúcho ter reduzido a distância para oito pontos.
Em tom de brincadeira, Milton fez comparações sobre “o que é mais fácil” acontecer do que o Inter tomar a primeira colocação do Palmeiras faltando seis jogos para o fim:
“É a mesma de nascer um novo Pelé no futebol mundial. É a mesma de Pelé aparecer em quarto lugar em um ranking de melhores de todos os tempos de uma revista SÉRIA. É a mesma de Neymar se tornar o jogar mais querido e amado do mundo”, brincou Milton.
Mano Menezes fala do inter na briga pelo título
Em participação no programa Bem, Amigos!, do SporTV, o técnico Mano Menezes falou sério a respeito da briga pelo título e citou a queda da diferença para 8 pontos:
“Não é que a gente não tenha lá no finzinho uma esperança. A gente não pode abrir mão da oportunidade enquanto ela existe. Não é uma situação de euforia pra nós nem de dramaticidade para o Palmeiras. Mas a diferença caiu para 8 pontos e esse é o fato. Estamos fazendo um segundo turno muito bom, com quase 80% de aproveitamento. É índice de campeão. Se não conseguirmos o título, não vai ser por demérito nosso. Vai ser por mérito do Palmeiras”, acrescentou Mano.
Na próxima rodada, o Palmeiras joga em casa no sábado contra o Avaí e o Inter visita o Coritiba no dia seguinte sem Mano Menezes, suspenso – o auxiliar Sidnei Lobo comandará o time à beira do gramado.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Taison volta a entrar bem, ajuda Inter a vencer e quebra o silêncio em entrevista após jogo contra o Botafogo
- Mano Menezes explica trabalho feito com Braian Romero e repercute queda da vantagem do Palmeiras na liderança
- Empolgado por primeiro gol, Braian Romero deixa escapar palavrão em entrevista e diverte repórter; assista