fbpx

Mercado: jornalista argentino revela resposta de Benedetto ao Inter e Boschilia entra na mira do Cruzeiro

Confira mais algumas informações voltadas ao mercado do Inter neste momento da temporada

Com a reabertura da janela de transferências, o Inter busca novamente a chegada de um centroavante e mirou o nome de Darío Benedetto, do Boca Juniors, como opção. Porém, a informação que vem direto da Argentina nesta quarta-feira não é animadora. O jogador de 32 anos, que vem de três pênaltis perdidos, reforçou o desejo de continuar no clube da Bombonera.

Segundo informações do jornalista Germán García Grova, do TyC Sports, Benedetto já comunicou ao Inter que não deseja sair do Boca Juniors e o clube gaúcho tomou conhecimento desta postura em contato com os representantes do atleta.

A outra informação que agitou o mercado colorado nesta manhã de quarta veio de Minas Gerais. O repórter Samuel Venâncio, setorista do Cruzeiro, informa que o atual líder da Série B tem interesse no meia Boschilia, que atualmente é reserva com o técnico Mano Menezes no Inter.

Em caso de proposta, o Inter dificilmente deve segurar o jogador, que tem contrato somente até dezembro deste ano. Boschilia chegou a ser titular colorado no seu primeiro ano de clube, em 2020, sob comando de Eduardo Coudet, até ter uma lesão grave no joelho.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas