Mercado do Grêmio: interesse em volante do Goiás e futuro de Campaz definido para 2024

Saiba mais informações envolvendo chegadas e saídas do tricolor gaúcho

Publicidade

Embora não seja a posição prioritária na lista de reforços para 2024, o Grêmio também pensa em ter um novo volante, preocupado com as constantes convocações de Villasanti para o Paraguai e Carballo para o Uruguai. Neste sentido, surgiu nesta terça-feira a informação do interesse do tricolor gaúcho em Everton Morelli, que se destacou pelo Goiás no Brasileirão de 2023.

Ao todo, foram 39 jogos de Morelli com a camisa esmeraldina, tendo sido titular 33 vezes. Ele marcou quatro gols, sendo um deles contra o Grêmio, na Arena, na reta final do Brasileirão passado. O time gaúcho virou o jogo para 2×1 no segundo tempo.

O jogador de 26 anos pertence ao Maringá e já atuou também pelo Ypiranga de Erechim, na disputa da Série C de 2022, além de Cianorte, América-MG e Mirassol. Para a posição, o tricolor também tem Ronald, atualmente na Seleção Pré-Olímpica, Mila, em recuperação de lesão, Dodi, que foi recentemente contratado e Pepê, que joga mais avançado no meio.

Campaz não fica no Grêmio

De acordo com informações do repórter Bruno Soares, da Rádio Bandeirantes, o meia-atacante Jaminton Campaz não vai ficar no Grêmio em 2024. Ele já teria inclusive viajado para a Argentina para se reapresentar ao Rosario Central, com quem encaminhou um acerto de contrato após algumas semanas de indefinição. Há alguns dias, o tricolor chegou a soltar nota oficial comunicando o retorno do colombiano.

Leia mais notícias:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)