fbpx

Mercado colorado: Inter fica “próximo” de anunciar permanência de Bruno Méndez e faz proposta por centroavante

Confira algumas das informações envolvendo o mercado da bola colorado nesta sexta

Autor do gol de empate do Inter diante do Santos na última quarta-feira, no 1×1 ocorrido na Vila Belmiro, o zagueiro Bruno Méndez está “próximo” de ficar em definitivo no Beira-Rio. As conversas avançaram com o Corinthians e a própria diretoria do time paulista admite que o negócio se encaminha para um desfecho positivo. Na quarta, o técnico colorado Mano Menezes também se mostrou totalmente a favor do “fico” do uruguaio.

“O valor está pré-estabelecido em US$ 6 milhões. Nunca estabelecemos com o Inter que só negociaríamos por esse valor. Não estamos tratando desse número, mas, sim, de outro. Depende do Inter, e está próximo”, disse o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, antes de acrescentar ao site Globoesporte.com:

“Tem a intenção do Inter, que está próximo de chegar ao número que queremos. Se o Inter tem vontade, está por uma decisão muito simples deles. Temos a opção de compra, se for menor e decidirmos, será realizada. E o Bruno Méndez segue a vida dele. Nós já passamos nossa posição”.

Como a situação ainda não deverá ser definida até este sábado, Méndez ficará de fora do jogo contra o Flamengo, 21h, no Beira-Rio, que seria o seu 7° no Brasileirão.

Inter faz proposta por Brenner

Ciente de que precisa reforçar o ataque a partir da reabertura da janela nacional, que ocorre no dia 18 de julho, o Inter apresento uma proposta oficial pelo atacante Brenner, de 22 anos, que apareceu com destaque no São Paulo e foi vendido ao Cincinnati, dos Estados Unidos.

A oferta da direção colorada é de empréstimo com valor de compra fixado ao término do contrato. Em abril, o clube já havia tentado fazer esta contratação e, agora, espera uma resposta do clube norte-americano. Pelo Cincinnati, Brenner soma 42 jogos, com oito gols e três assistências.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas