Autor do gol de empate do Inter diante do Santos na última quarta-feira, no 1×1 ocorrido na Vila Belmiro, o zagueiro Bruno Méndez está “próximo” de ficar em definitivo no Beira-Rio. As conversas avançaram com o Corinthians e a própria diretoria do time paulista admite que o negócio se encaminha para um desfecho positivo. Na quarta, o técnico colorado Mano Menezes também se mostrou totalmente a favor do “fico” do uruguaio.
“O valor está pré-estabelecido em US$ 6 milhões. Nunca estabelecemos com o Inter que só negociaríamos por esse valor. Não estamos tratando desse número, mas, sim, de outro. Depende do Inter, e está próximo”, disse o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, antes de acrescentar ao site Globoesporte.com:
“Tem a intenção do Inter, que está próximo de chegar ao número que queremos. Se o Inter tem vontade, está por uma decisão muito simples deles. Temos a opção de compra, se for menor e decidirmos, será realizada. E o Bruno Méndez segue a vida dele. Nós já passamos nossa posição”.
Como a situação ainda não deverá ser definida até este sábado, Méndez ficará de fora do jogo contra o Flamengo, 21h, no Beira-Rio, que seria o seu 7° no Brasileirão.
Inter faz proposta por Brenner
Ciente de que precisa reforçar o ataque a partir da reabertura da janela nacional, que ocorre no dia 18 de julho, o Inter apresento uma proposta oficial pelo atacante Brenner, de 22 anos, que apareceu com destaque no São Paulo e foi vendido ao Cincinnati, dos Estados Unidos.
A oferta da direção colorada é de empréstimo com valor de compra fixado ao término do contrato. Em abril, o clube já havia tentado fazer esta contratação e, agora, espera uma resposta do clube norte-americano. Pelo Cincinnati, Brenner soma 42 jogos, com oito gols e três assistências.
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Doeu! Ex-volante do Inter recebe pisão de Anderson Daronco e dá “chega pra lá” no árbitro; assista
- Era antigo titular: o jogador que Mano Menezes deixou fora da lista de relacionados para os dois próximos jogos
- Mano fecha 6 semanas treinando o Inter e escreve texto destinado para a torcida: “Vamos enfrentando os problemas”
- Ex-volante diz que “empatia” dos jogadores do Inter com a torcida é muito ruim: “Bem ou mal, não gostam das críticas”