Após ser demitido do Grupo Bandeirantes depois de sete anos de emissora, o jornalista Thaigor Janke deu mais detalhes de sua saída e negou, em texto no Instagram, ter tido qualquer tipo de briga ou desentendimento com Leonardo Meneghetti, atual âncora do programa Os Donos da Bola. Janke afirma ter tido problemas com a Direção Geral da empresa, que tomou a decisão do seu corte na última sexta-feira – saiba mais aqui.
“Eu fui demitido da Band. Aconteceu nesta sexta-feira, depois do Donos da Bola. Portanto, não estou saindo por ter aceitado proposta de outro veículo. A minha demissão se deu em função de uma série de desentendimentos que tive com a Diretora Geral da empresa. Nenhum envolvendo minha participação nos microfones. Foi tudo por questão de bastidores”, escreveu o repórter, antes de ampliar:
“Eu prometo, pois não tenho nada a esconder, contar detalhes do que levou à demissão. Mas peço a compreensão de todos. Isso não pode ser hoje. Por algumas situações que precisam ser resolvidas. Mas depois eu explico o que posso explicar. Todos os meus colegas da Band e do Os Donos da Bola só me deram apoio. O Meneghetti não é mais o meu chefe há mais de um ano. Ele não tem nada a ver com isso. Pelo contrário. A decisão foi somente da Direção Geral da empresa”.
Recentemente, o jornalista esteve em coberturas internacionais como o duelo entre Metropolitanos 1×2 Inter, na Venezuela, pela Libertadores produzindo conteúdo para a Rádio Band e TV Band. Ele também administra o canal A Dupla, com Matheus D’Avila, no YouTube.
Leonardo Meneghetti segue como âncora do Os Donos da Bola
Agora sem Thaigor Janke, o programa Os Donos da Bola segue com os seus habituais debatedores, ancorados pelo apresentador Leonardo Meneghetti. A atração tem também Ribeiro Neto, Cesar Cidade Dias, Fabiano Baldasso, Diogo Rossi e Lucas Dias.
SAIBA MAIS NOTÍCIAS:
- Renê fala em “decepção” após nova queda do Inter e se culpa por gol perdido: “Era chance clara”
- Aloísio Boi Bandido celebra classificação em cima do Inter no Beira-Rio: “Vamos tomar uma”