
O presidente Marcelo Medeiros mostrou um visível desconforto ao falar das torcidas organizadas do Inter neste domingo. Ele lamentou os protestos feitos, como por exemplo o “silêncio” durante o primeiro tempo da vitória de 2×1 sobre o Fluminense, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, mas foi rebatido pelo diretor da Camisa 12, Bruno Fagundes.
Em um dos trechos da coletiva, Medeiros cita que os torcedores fizeram “faixas contra o clube”. Mas, para o torcedor, as mensagens eram contra dirigentes e jogadores apenas:
“Atenção, Medeiros! ninguém protestou contra o clube e sim contra atitudes da diretoria e descaso de alguns jogadores… Vamo se liga no que fala por favor, nunca irão nos calar!!!”, escreveu Fagundes no Twitter.
Em seguida, ele fez outras postagens relatando que o atacante Nico López estaria curtindo a noite de domingo no clube Ok Center, de Novo Hamburgo, cidade próxima de Porto Alegre. O uruguaio entrou no segundo tempo do jogo da tarde contra o Flu e evidentemente teve a noite de folga.
“Foi contra essas atitudes que fizemos faixas no pátio, jogador na noite debochando do torcedor”, disse o torcedor, antes de completar: “Domingo estaremos em São Paulo para Corinthians x Inter… pegaremos sol, chuva e etc pra chegar lá e muitas vezes apanhar de polícia e voltar com resultado negativo e vocês acham que eu não tenho direito de cobrar? NUNCA IREMOS NOS CALAR….”, escreveu.
Veja os posts:
Foi contra essas atitudes que fizemos faixas no pátio @medeirosinter jogador na noite debochando do torcedor pic.twitter.com/W3BDjqUgqa
— BRUNO TOC12 (@GordooBruno) November 11, 2019
Atenção @medeirosinter ninguém protestou contra o clube e sim contra atitudes da diretoria e descaso de alguns jogadores… Vamo se liga no que fala por favor, nunca irão nos calar!!!
— BRUNO TOC12 (@GordooBruno) November 10, 2019