Renato faz ressalvas, mas garante que vai dar carro ao atacante Luciano

Publicidade

Em 2018, Renato Portaluppi prometeu dar um carro ao jogador do elenco do Grêmio que fizesse um gol de bicicleta. Geromel e André até chegaram perto, mas ninguém conseguiu o feito. Até que, neste domingo, Luciano marcou dessa forma o gol da vitória por 1×0 sobre a Chapecoense, fora de casa, pelo Brasileirão.

Homem de palavra, Renato prometeu dar o carro ao jogador. Mas fez ressalvas. Lembrou que a promessa era “pro outro grupo” e que Luciano chegou só agora, além de lembrar que se trata de um “carro popular”.

“A minha bicicleta nem se compara. O carro? Ele (Luciano) não tem direito ao carro, ele não estava no grupo (risos). Mas vou dar o carro pelo gol que fez, pela vitória. Ele vai ganhar o carro. Mas era para o outro grupo. Ele chegou agora. Mas tudo bem. Ele deve estar duro, andando a pé. Mas nunca esqueça que era um carro popular. Carro popular dou sem problema algum”, brincou.

Com a vitória, a quinta seguida no Brasileirão, o Grêmio se manteve em 4°, agora com 56 pontos – reveja aqui a pintura de Luciano.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)