Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Renato até elogia Jorge Jesus, mas cutuca Flamengo antes de “revanche”

Menos de um mês da fatídica derrota de 5×0 pela semi da Libertadores, o Grêmio voltará a encarar o Flamengo. Desta vez na Arena, no domingo que vem, pelo Brasileirão. Em coletiva logo após a vitória de 1×0 sobre a Chapecoense, o técnico Renato Portaluppi tratou de esquentar o confronto.

Outra vez, ele elogiou a capacidade de investimento do Fla, o nível dos jogadores e o técnico Jorge Jesus. Mas deu um recado no fim: “Até agora não ganharam nada, o Grêmio ganhou”:

“É mais um grande jogo. O Flamengo na minha opinião só perde esse Brasileirão para ele mesmo, coisa que não acredito que vá acontecer. Também estão na final da Libertadores. Méritos. Montaram um grande grupo, com jogadores de nível de seleção. É nítido o trabalho do Jorge Jesus, temos uma relação normal. Mas o Flamengo até agora não ganhou nada, o Grêmio ganhou”, disparou.

Desde que chegou ao tricolor em 2016, Renato já soma seis títulos, com destaque à Copa do Brasil e à Libertadores. Virtualmente campeão do Brasileirão, o Fla também fará a final da América contra o River Plate.

“O Grêmio vai jogar mais 100 vezes contra o Flamengo e não vai acontecer de novo o que aconteceu no Maracanã, com todo o respeito. Temos que tirar como lição. Naquele dia o Grêmio não entrou em campo pra jogar”, concluiu Renato.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.