No que depender da vontade do meia Mauricio, o técnico Eduardo Coudet não se mudará de cidade na temporada de 2024 e vai continuar tocando o grupo do Inter nos desafios que virão pela frente. Depois da vitória de 3×1 para cima do Botafogo, quarta, no Beira-Rio, na rodada final do Brasileirão, o canhoto saiu em defesa da permanência de Chacho e de sua comissão para o próximo período.
“Eu acho que, quando você continua um trabalho bem feito, dá para perceber que tem que ter a permanência de todos. Não só do Coudet. Mas a gente sabe que é ano de eleição e tudo pode acontecer. Mas a gente fica com a vontade de que todos devem permanecer. Batemos na trave neste ano, mas no ano que vem, se Deus quiser, vamos conquistar”, destacou Mauricio, que também falou da sua situação individual:
- Gabriel Mercado renova contrato até o fim de 2024 e celebra acerto: “Me sinto em casa”
- Os três jogadores que a direção colorada já negocia de olho no elenco da temporada de 2024
“Tenho contrato até 2027. Mas no momento só estou pensando nas minhas férias. Não chegou nenhuma proposta pra mim. Não tive nenhum contato, estive focado nos jogos que restavam. Mas tem de ser algo bom para todo”, alegou.

O que diz Coudet sobre o Inter de 2024
Tudo passa pelas eleições de sábado em que o atual mandatário Alessandro Barcellos enfrenta o oposicionista Roberto Melo na preferência do associado. O resultado também será decisivo para o futuro de Coudet, que é o preferido das duas chapas.
“Tenho muitos amigos aqui. Me identifico com o clube. Sou agradecido pelo clube, por ter a possibilidade de trabalhar pela segunda vez aqui. Sou feliz neste clube. Mas só vou falar depois das eleções. Sei que vou e preciso descansar”, disse Chacho na quarta-feira.