
O meia-atacante colorado Thiago Galhardo participou de uma live nesta quarta-feira com o jornalista Paulo Brito e, claro, tirou onda da “queda” do narrador em uma pegadinha no último domingo. O narrador se descuidou e leu o nome de um internauta inexistente “Benjamin Rola”.
Hahahaahahahaahahahahteamo,Britohahahaahahahaahahahaahahahahaahahahahahahahahah pic.twitter.com/xpBHEXicub
— potter (@lucianopotter) April 14, 2020
Leia o divertido diálogo entre Brito e Galhardo disponível no Instagram “realpaulobrito”:
Brito: E o D’Alessandro, hein.
Galhardo: Fazendo aniversário hoje, 39 anos.
+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora
Brito: Sabe tocar uma bola, né.
Galhardo: Meu Deus…
Brito: (risos)
+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023
Galhardo: (risos) Você tá querendo passar essas piadinhas pra mim, que eu vi que você caiu esse final de semana né (risos)
Brito: Tu viu? (risos) Conseguiram me pegar com essa no final de semana. Mas agora não, sem sacanagem. Foi na pureza. Domingo me sacanearam, ontem viralizou. Mas eu não quero te pegar. Eu falo de tocar na bola pela qualidade dele, a qualidade de passe. Diferente de ti. Lembro daquela jogada que tu roubou a bola no meio de campo e foi até fazer o gol.
Galhardo: Ele é o famoso camisa 10, a bola chega quadrada e volta redonda. Ele consegue achar os passes mágicos. Lembro do jogo contra o Pelotas, eu estava no banco. Ele deu um passe de 40 metros pro Edenilson sensacional. Aprendo muito com ele. Eu sou mais da correria, de pisar na área, torcer que sobre uma bola. Ele é toque, genialidade, bola parada, que é importante.
+ Cidade Dias cita as “duas melhores notícias” dos recentes treinamentos do Grêmio