
Titular na vitória do Inter sobre o River Plate na última terça-feira, o meia Mauricio concedeu entrevista às mídias sociais do clube nesta sexta-feira para tratar dos próximos desafios na temporada. Neste sábado, a partir das 21h, o rival é o Botafogo pelo Brasileirão fora de casa e depois, nos dias 22 e 29 de agosto, começando na Bolívia, o duelo é contra o Bolívar pelas quartas da Libertadores.
Botafogo x Inter
“Vai ser um jogo muito disputado e difícil. O Botafogo vem bem, é o líder, mas temos que mostrar nossa força para buscar a vitória, que vai ser muito importante pra gente. Muda a chave agora. O jogo contra o River foi importante, mas agora é o campeonato e estamos no meio da tabela. Precisamos dos três pontos”
- Pequeno torcedor invade o gramado para dar abraço em Rochet; veja reação dos jogadores
- Direção atende novo pedido de Coudet e clube fica perto de contratar ex-jogador do Celta de Vigo
Jogar na altitude
“Tem o fator da altitude, mas vamos estudar bem eles, os pontos fracos e fortes. Até para ter uma noção. Nosso foco é passar por eles. Tentar fazer um excelente jogo e ganhar lá para trazer vantagem para a volta em casa”
Trabalho de Eduardo Coudet
“Trabalhei com ele na outra passagem, mas conhecia um pouco como era o esquema. São filosofias diferentes, mas estamos nos adaptando bem. Acho que o nosso grupo é muito qualificado e a gente consegue ter essa adaptação rápida”
Carinho da torcida do Inter
“Fico muito feliz pelo carinho da torcida, que é recíproco. É algo que me deixa motivado para continuar. Dentro de campo quero fazer meu melhor e ajudar a equipe. Quando o coletivo vai bem, o individual aparece naturalmente. Me sinto em casa aqui desde que eu cheguei”
Leia mais notícias coloradas:
- O agradecimento público feito por Taison logo depois da classificação do Inter sobre o River Plate
- Bruno Henrique incentivou reservas do Inter ao treino de pênaltis: “Muita gente iria entrar”