Grêmio antecipa planejamento e deve ter Geromel e Luan relacionados contra o Fluminense

Comissão técnica está satisfeita com o avanço da parte física dos dois jogadores

Publicidade

O torcedor do Grêmio que for à Arena neste domingo, 16h, contra o Fluminense, pelo Brasileirão, poderá ver de perto dois dos jogadores que mais foram campeões pelo clube nos últimos anos. Após longo tempo afastado dos gramados, tanto Geromel quanto Luan deverão ser, pelo menos, relacionados para a partida pelo técnico Renato Portaluppi.

Inicialmente, o planejamento em relação a Luan era de utilização apenas no dia 27 de agosto contra o Cruzeiro, na Arena, mas o camisa 7 tem mostrado evolução nos treinamentos e já deve virar opção imediata no banco de reservas. Ele, no entanto, não faz um jogo oficial desde o segundo semestre de 2022 quando estava emprestado pelo Corinthians ao Santos.

Geromel, por sua vez, não atuou em 2023 por conta de lesão no joelho esquerdo. Em janeiro, teve um primeiro problema no menisco e passou por cirurgia. Mas, em seguida, desenvolveu um edema ósseo no local e não conseguiu retornar.

Grêmio deverá ter mudanças no time

Geromel e Luan, mesmo assim, não devem sair jogando na partida de domingo contra os cariocas – partida essa que deverá marcar mudanças do técnico Renato Portaluppi no time do Grêmio como mostramos aqui. No momento, o tricolor é o 6° colocado da tabela de classificação com 30 pontos e vem de empate com o Goiás e derrota para o Vasco da Gama no domingo passado.

Leia mais notícias:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)