Após estreia na temporada, Mauricio fica fora de jogo contra o Novo Hamburgo; Inter explica

Meia fez o primeiro jogo pelo time em 2024 na vitória sobre o Brasil de Pelotas

Publicidade

Cedido à Seleção Brasileira Pré-Olímpica neste começo de ano, o meia Mauricio voltou recentemente ao Inter e fez a sua estreia pelo clube na temporada de 2024 apenas na última quarta-feira. Ele entrou no segundo tempo da vitória colorada de 3×1 sobre o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio, em mais uma rodada que foi válida pela fase classificatória do Gauchão.

Neste domingo, porém, Mauricio fica de fora inclusive do banco de reservas da partida do Inter fora de casa contra o Novo Hamburgo, a partir das 20h, no Estádio do Vale, em NH. No começo do dia, a assessoria de imprensa colorada justificou o motivo da ausência do meia:

“Realizando atividades específicas com a preparação física. O objetivo é otimizar a condição física para atingir os números do elenco atual”, disse o Inter, sendo que esta justificativa vale também para os reforços Wesley e Bruno Gomes, também fora. Outras ausências: Matheus Dias: segue com suas atividades de retreinamento. Luiz Adriano: conjuntivite.

Inter busca a liderança novamente

Após vencer o Santa Cruz na Arena por 6×2 neste sábado, o Grêmio voltou a ser o líder do Gauchão com 20 pontos, contra 19 do Inter. O colorado precisa vencer o Novo Hamburgo logo mais para retomar a liderança da fase classificatória.

A tendência é que o técnico Eduardo Coudet escale: Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Alario e Enner Valencia. No domingo que vem, ocorre o primeiro Gre-Nal do ano, às 18h, no Beira-Rio.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas