Com duas assistências, o meia Mauricio foi um dos destaques da goleada do Inter de 7×1 para cima do Santos, no Beira-Rio, neste domingo, em mais uma rodada válida pelo segundo turno do Brasileirão. De quebra, completou a marca de 150 jogos pelo time gaúcho, algo que foi celebrado por ele próprio após o confronto.
“É uma marca muito importante para mim. Muito feliz de estar completando 150 jogos com apenas 22 anos e três de clube. Fico extremamente feliz. Trabalho meu e da minha família. Uma honra representar esse clube, que me identifico e sempre me tratou muito bem”, disse o meia do Inter, em entrevista registrada pelo site Globoesporte.com.
“Jogo foi especial. Precisávamos de uma vitória dessas. Estávamos mostrando qualidade. A marcação alta e pressão é nossa identidade, fizemos no segundo gol do Alan Patrick. Acho que fizemos um jogo espetacular”, ampliou Mauricio.
Mauricio defende continuidade de Coudet no Inter
Também pós-jogo neste domingo, Mauricio saiu em defesa da continuidade do atual técnico Eduardo Coudet para a temporada de 2024 no Inter:
“Eu acho que o nosso time está bem encaixado, tanto os titulares quanto os reservas. Tem que ter a permanência de todos. Chegamos à semi da Libertadores, não somos um time qualquer. Estamos mostrando desempenho e estamos no caminho certo para buscar os nossos objetivos”, opinou.