Sem Suárez, como pode ficar o setor ofensivo do Grêmio para o duelo diante do Flamengo

Técnico Renato Portaluppi tem problemas para pensar no time titular do Grêmio

Após a terceira derrota seguida no Brasileirão, dessa vez por 3×0 para o São Paulo, no Morumbi, o Grêmio voltou a trabalhar na manhã desta segunda-feira visando o duelo de quarta, 21h30, na Arena, contra o Flamengo. Para esta partida, o grande desfalque do técnico Renato Portaluppi é o centroavante uruguaio Luis Suárez, suspenso pelo terceiro amarelo.

Sem ele, Renato terá de pensar na melhor possibilidade para o ataque, sem ainda contar com o antigo titular João Pedro Galvão. No momento, as opções são Everton Galdino, André Henrique, Ferreira e Lucas Besozzi.

Veja também:
1 De 6.111

Caso queira voltar ao sistema antigo com uma linha de quatro na defesa, Renato pode utilizar o time com: Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann, Reinaldo; Josué, Villasanti, Pepê, Cristaldo; Galdino e André. Se a ideia for a manutenção dos três zagueiros, uma formação pode ter: Gabriel Grando; Geromel, Bruno Alves, Kannemann; João Pedro, Josué, Villasanti, Pepê, Cristaldo, Reinaldo; Galdino.

Em relação ao time que perdeu na última rodada, as duas voltas certas são Reinaldo e Geromel, que ficaram de fora no Morumbi por suspensão e desgaste físico, respectivamente. Carballo, com dores no púbis, além de Nathan e Iturbe, com lesões musculares, seguem fora.

Situação do Grêmio na tabela

Em decorrência da nova derrota, o Grêmio caiu posições e foi parar no 6° lugar da tabela do Brasileirão com 44 pontos, enquanto o Flamengo subiu para o 3° com 50 pontos, a 9 do líder Botafogo.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas