Elogiado por profissionais do Grêmio, Bruno Henrique acaba com mistério e decide futuro da carreira

Atacante vem sendo titular do Flamengo após voltar de um período de lesão

Apontado como alvo do Grêmio para 2024, o atacante Bruno Henrique está encerrando o mistério envolvendo o seu futuro. A decisão tomada é de permanecer no Flamengo, com quem deve assinar um novo contrato até o final de 2026. Por isso, seus representantes estão no Rio de Janeiro para a assinatura com a direção carioca.

Além do Grêmio, outro clube que demonstrou interesse no jogador foi o Palmeiras, mas o desejo de Bruno Henrique sempre foi de permanecer no Fla. Ele passou por grave lesão no joelho recentemente, mas se recuperou e reconquistou a condição de titular do time.

Veja também:
1 De 6.087

”Vai depender do final do ano. Tem que ver se ele vai renovar com o Flamengo ou não. Se ele não renovar, é lógico que interessa”, disse o técnico gremista Renato Portaluppi, à ESPN Brasil, há alguns meses.

Bruno Henrique enfrenta o Grêmio na Arena

Curiosamente, o próximo adversário do Flamengo de Bruno Henrique é o próprio Grêmio, na Arena, nesta quarta-feira, a partir das 21h30. Embalado com Tite, o Fla tem duas vitórias seguidas sob comando do treinador – Cruzeiro e Vasco – e é o 3° colocado da tabela de classificação do Brasileirão com 50 pontos, 9 a menos que o líder Botafogo.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas