Após servir à seleção brasileira pré-olímpica em amistoso contra o Marrocos, Mauricio iniciou uma longa jornada para chegar a tempo de defender o Inter diante do São Paulo, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. Ele realizou um treinamento depois de chegar na terça e foi titular na importante vitória de virada de 2×1 pelo Brasileirão.
Inicialmente, o Brasil jogaria um segundo amistoso contra Marrocos na segunda-feira, mas esta partida foi cancelada pelo terremoto que aconteceu no país dias antes.
“Foi uma loucura, né? Infelizmente, estava lá e aconteceu o terremoto. Nunca esperava que aconteceria, mas aconteceu e o jogo foi cancelado. Aí fica aquela loucura para voltar, procurar passagem, todo mundo querendo sair do país. Fica aqui minha solidariedade ao povo que sofreu por tudo isso”, comentou Mauricio, em declaração recuperada por GZH.
“Foram 30 horas viajando. Cheguei ontem (terça) às 11h e pouco em casa. Deu tempo de tomar um banho, ir para o CT e ainda tive que treinar. Eu estava muito cansado, estava exausto. Tratei de descansar o máximo possível, dormi cedo, olhei uns vídeos do São Paulo para dar uma estudada também. Foi um sacrifício que eu e o clube fizemos e fico feliz que fizeram esse esforço para que eu viesse para o jogo”, ampliou.
Inter joga de novo na quinta
A próxima partida do Inter é na quinta-feira que vem, dia 21, às 19h30, diante do Athletico, fora de casa, pelo Brasileirão. Depois, no dia 27, uma quarta, às 21h30, inicia a semi da Libertadores fora contra o Fluminense.
Leia mais DO INTER:
- Renê acerta chute de fora da área, alivia Inter e celebra 1° gol pelo clube: “Vinha treinando”
- Bustos inicia a reação do Inter e espera mais vitórias no Brasileirão: “Temos que crescer”