Matéria em ZH às vésperas de decisão contra o Flamengo irrita jornalista colorado

Publicidade

Uma reportagem publicada pelo portal GaúchaZH nesta segunda-feira, na abertura da semana em que o Inter decide a sua vida na Libertadores diante do Flamengo, causou surpresa na torcida colorada. A matéria faz uma somatória dos minutos em que Nico López e Tréllez estão sem fazer gols.

O levantamento aponta que, somados, os atacantes se aproximam dos 3 mil minutos sem balançar as redes. Nico, ex-titular, não faz gol desde abril e já soma 23 jogos de jejum, enquanto Tréllez não marcou pelo Inter ainda.

Por mais que a matéria seja verdadeira e tenha dados justificando o conteúdo, torcedores do Inter não gostaram da publicação às vésperas da partida contra o Flamengo. Tida como “agenda negativa”, a reportagem foi criticada nas redes sociais.

Ex-repórter da Rádio Gaúcha, o hoje jornalista assumido colorado Fabiano Baldasso também ficou na bronca nas suas redes sociais:

“Existem 400 assuntos jornalísticos relevantes pra tratar às vésperas do jogo do ano entre Inter x Flamengo. Um mais interessante que o outro. Pinçar o negativo, criando uma micro realidade que desfavoreça o clube, foi o escolhido. Eu não canso de avisar vocês”, disparou no Instagram.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Existem 400 assuntos jornalísticos relevantes pra tratar às vésperas do jogo do ano entre Inter x Flamengo. Um mais interessante que o outro. Pinçar o negativo, criando uma micro realidade que desfavoreça o clube, foi o escolhido. Eu não canso de avisar vcs .

Uma publicação compartilhada por Fabiano Baldasso (@fabianobaldasso) em