Marchesín treina pela primeira vez com os novos colegas; Grêmio pode ter desfalque no começo do Gauchão

Goleiro argentino Agustín Marchesín reforça o time do Grêmio para a temporada

Publicidade

Novo reforço do Grêmio para a temporada de 2024, o goleiro Agustín Marchesín, contratado recentemente junto ao Celta de Vigo, da Espanha, já treinou pela primeira vez com os demais colegas, fazendo atividades específicas da sua posição com os profissionais do clube. Ele chega no elenco para disputar posição com Caíque e Gabriel Grando, que recentemente renovaram os seus contratos.

A ideia do Grêmio, desde o princípio, era ter um goleiro mais experiente no elenco. O objetivo é ter um jogador de mais “peso” no grupo em função do retorno do clube à Libertadores, com estreia na fase de grupos prevista apenas para o começo de abril. O sorteio ocorre em março.

https://twitter.com/rdimortal/status/1746149594847739919

Grêmio pode ficar sem Cuiabano

O treinamento deste sábado trouxe uma má notícia para o Grêmio. O lateral-esquerdo Cuiabano, que também já foi utilizado por Renato Portaluppi como extrema, mostrou dores na perna direita e precisou ser atendido pelo Departamento Médico. Se constatada lesão muscular, ele poderá perder o começo do Gauchão para se recuperar.

Atual hexacampeão do Gauchão, tendo vencido rigorosamente todas as edições desde 2018, o Grêmio estreia na competição no próximo sábado, dia 20, às 16h30, fora de casa, contra o Caxias.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)