Marchesín publica foto do abraço que ganhou de Caíque após o último jogo: “Uma honra”

Competição parece ser muito sadia entre os atuais goleiros do Grêmio

Publicidade

Dono de uma grande atuação na terça-feira, na sua melhor partida desde que chegou ao Grêmio, o goleiro Agustín Marchesín recebeu o abraço do seu concorrente, Caíque, assim que o jogo contra o Huachipato acabou no Chile com vitória tricolor de 1×0. O resultado garantiu o time gaúcho matematicamente nas oitavas de final da sempre badalada e disputada Libertadores.

Nesta quinta-feira, os dois goleiros compartilharam a foto do abraço nas redes sociais. E Marchesín escreveu o seguinte para o seu concorrente por posição no time titular: “Muito junto, irmão! Uma honra trabalhar com você, fera”.

Veja também:
1 De 5.992

“Muito feliz pelo time, sabíamos que seria um jogo difícil, conseguimos a classificação. Por sorte o primeiro tempo foi nosso, no segundo sofremos bastante contra um time que joga bem. Muito frio, muito barro, mas muito feliz”, disse Marchesín, em outra entrevista.

Renato feliz com Marchesín

Com no mínimo três grandes defesas, algumas até em chutes fortes de fora da área, Marchesín foi um dos destaques do Grêmio no jogo que gerou a classificação. E o técnico gremista Renato Portaluppi fez o reconhecimento em coletiva de imprensa:

“Poderíamos ter terminado o primeiro tempo com o jogo definido. Infelizmente, não aconteceu. Eles tiveram chances boas e o Marchesín esteve muito bem. Mas a maioria com chutes de fora da área. O gramado prejudicou bastante. No primeiro tempo, quando deu para jogar, o Grêmio foi absoluto”, afirmou o treinador.

Com Marchesín em melhor fase e tendo sequência, o Grêmio encerra a sua participação na fase de grupos da Libertadores encarando o já eliminado Estudiantes, sábado, às 19h, no Couto Pereira-PR. Se vencer ou empatar por dois ou mais gols, irá encarar o Peñarol nas oitavas. Do contrário, terá o Fluminense pela frente.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas