Na visão do jornalista e narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, o goleiro Agustín Marchesín ainda não mostrou a que veio no Grêmio, que o contratou junto ao Celta de Vigo, da Espanha, no começo da temporada de 2024. Em coluna no site GZH na última segunda-feira, o comunicador citou, por exemplo, o gol que o arqueiro sofreu de Lucas Alario no recente Gre-Nal no Beira-Rio.
Pedro ainda usou algumas expressões fortes para definir as atuações de Marchesín, dizendo que ele “tem bracinhos de motorista de Kombi” e que deveria ser reserva de Caíque, que foi o goleiro que terminou a temporada de 2023 como titular.
- Mauricio minimiza xingamento de radialista na semana do Gre-Nal: “Respondi em campo”
- “Ganhamos o Gauchão neste domingo”: Cidade Dias vê time do Grêmio fortalecido apesar da derrota
“É muito fraco o goleiro do Grêmio. Marchesín tem bracinhos de motorista de Kombi. Falhou grosseiramente no gol de Alario, o segundo do Inter no Gre-Nal 441. Tem falhado repetidamente e deixado claro que Caíque merece este lugar”, escreveu Denardin, antes de falar de outras posições do time:
“Já no ataque, o Grêmio está recebendo dois fenômenos. Gustavinho e Nathan Fernandes jogam demais. Ainda tem Soteldo, Diego Costa e Pavón. Renato tem razão: o Grêmio crescerá muito em pouco tempo”.
Pedro Ernesto criticou o atual goleiro do Grêmio – Foto: Reprodução/RBSTVGrêmio joga de novo na quarta-feira
Sem muito tempo para lamentar a derrota no primeiro Gre-Nal do ano, o Grêmio já estará em campo nesta quarta-feira, 19h30, fora de casa, contra o São Luiz, pela decisão da Recopa Gaúcha em jogo único. A tendência é que o técnico Renato Portaluppi escale um time misto e preserve os seus principais jogadores.