O lateral-esquerdo Marcelo vibrou muito com a classificação do Fluminense sobre o Inter rumo à final da Libertadores. Após a vitória de virada de 2×1 no Beira-Rio nesta quarta, o experiente jogador deu méritos ao técnico Fernando Diniz e também valorizou o espírito de luta do time “de guerreiros” que a equipe carioca mostrou ser:
“Nosso objetivo era chegar à final. Hoje é um dia muito importante aos tricolores. Chegamos desacreditados pelos de fora, mas os de verdade estavam conosco. Não houve jogo fácil. Provamos que o Fluminense é um time de guerreiro”, disse Marcelo. “Toda culpa é do Diniz, toda culpa é dele”, acrescentou.
Agora, o Fluminense terá a chance de jogar a final da Libertadores, no Maracanã, no dia 4 de novembro. O rival sairá do duelo desta quinta-feira, em São Paulo, entre Palmeiras e Boca Juniors – o jogo de ida foi 0x0 na Argentina.
Fernando Diniz admite tempos distintos do Fluminense
Em coletiva de imprensa, Diniz admitiu que os dois tempos foram distintos e que o Fluminense conseguiu mostrar superioridade na etapa final:
“Tivemos dificuldades no primeiro tempo. No segundo tivemos muito brio, coragem, as mudanças deram certo… foi uma vitória da nossa harmonia, da nossa coragem e da superação”, afirmou Diniz.