Marcelinho Paraíba marca presença na Arena em vitória do Grêmio: “Torcida maravilhosa”

Ex-atacante esteve presente na vitória de 1x0 diante do Bahia na Arena

A vitória do Grêmio pelo placar de 1×0 diante do Bahia, neste sábado, contou com uma ilustre presença na Arena. Mantendo a iniciativa de dar vida ao “Camarote dos Ex-Atletas”, o clube proporcionou a visita do ex-atacante Marcelinho Paraíba, que foi campeão do Gauchão e da Copa do Brasil de 2001.

Antes do jogo, o ex-atleta gravou um breve recado para as redes sociais do Grêmio e falou do sentimento de reencontrar grandes amigos. E, claro, rasgou elogios à torcida gremista, chamando-a de “maravilhosa”:

Veja também:
1 De 6.096

“Estou muito feliz. A emoção é grande. Não tenho nem palavras de reencontrar colegas e voltar a ver essa torcida maravilhosa. Não tem coisa melhor do que viver esse momento. Quero agradecer aos dirigentes que deram suporte para eu estar hoje vendo o time jogando. É uma sensação ímpar e vou torcer para o clube ir mais longe ainda”, disse Marcelinho.

Grêmio venceu a quarta seguida

Vivendo um bom momento no Brasileirão, o Grêmio encaixou a sua quarta vitória consecutiva depois de ter batido Flamengo, América-MG e Coritiba. Neste momento, o tricolor é o 4° colocado com 56 pontos, três a menos que o líder Botafogo, que tem dois jogos a menos na comparação direta.

E o próximo jogo gremista é exatamente contra o time carioca, em duelo considerado direto na briga pela liderança. A partida entre Botafogo e Grêmio acontece na quinta-feira, às 20h, em São Januário-RJ.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas