
Perto de fechar um ano de sua volta ao Inter, Alan Patrick vem vivendo um novo momento com a camisa do clube sendo, agora, o capitão do time e exercendo ainda mais o papel de líder no vestiário. A cada jogo, ele puxa o discurso aos colegas antes da subida ao gramado, como fez durante o último sábado.
Antes do início de Inter 4×1 Esportivo, no Beira-Rio, pela última rodada da fase classificatória do Gauchão, Alan Patrick pediu comprometimento aos companheiros e entrega dentro de campo, lembrando a “grandeza” do clube:
Sem clube, Argel revela ser “secador” do Grêmio e reforça carinho pelo colorado: “Me deu tudo”Bolívar detona postura colorada por levar gols no fim dos dois tempos: “Faz confusão, fura a bola”“Se a gente veste essa camisa, a gente tem que ter mentalidade vencedora, de acordo com a grandeza do clube. É isso que a gente tem que levar lá pra dentro”, disse.
Ver essa foto no Instagram
+ Baldasso promete fazer festa se o Inter for reconhecido como campeão de 2005
Alan Patrick fez gol e saiu com dores
Mantendo a sua grande fase dentro de campo, Alan recompensou a torcida com um belo gol de perna esquerda diante do Esportivo, que acabou rebaixado à Divisão de Acesso do Gauchão junto com o Aimoré. Porém, deixou o gramado sentindo dores na coxa, algo que ele acredita não ser nada grave.
O jogador será reavaliado nos próximos dias para saber se terá condições de, no próximo sábado, às 16h30, estar em campo fora de casa contra o Caxias na ida da semi do estadual.
+ Inter ou Corinthians? Neto muda de ideia sobre 2005: “Cometi um equívoco”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.