Mano mantém cautela, mas Renê se empolga com queda da distância para o Palmeiras: “Eu acredito”

Inter, agora, está a 8 pontos do líder Palmeiras dentro da tabela do Brasileirão de 2022

Publicidade

Faltando seis jogos, sendo o último deles contra o próprio Palmeiras em casa, o Inter enfim conseguiu reduzir a diferença para o líder alviverde na tabela do Brasileirão. Após vencer o Botafogo por 1×0 no Rio de Janeiro e ver os paulistas ficarem no 0x0 com o São Paulo, o colorado tem agora oito pontos atrás, o que ainda deixa vivo o sonho do título.

Da parte do técnico Mano Menezes, no entanto, o discurso ainda é realista e de consciência da dificuldade em chegar no rival:

“Quando você se aproxima um pouco mais do Palmeiras, é inevitável que mais alguns comentários surjam. Mas nós é que não podemos perder o foco de onde estamos e o que estamos disputando obviamente”, declarou Mano, treinador do Inter.

Renê está mais empolgado que Mano

Mais uma vez titular da equipe e dono de desempenho sempre regular, o lateral-esquerdo Renê mostrou ter mais confiança e disse claramente que acredita na busca pelo primeiro lugar nas rodadas finais. A entrevista abaixo foi divulgada pelo Twitter do Inter:

Sem poder contar com Liziero, Taison e até Mano Menezes, suspensos, o Inter terá a volta de Pedro Henrique para encarar o Coritiba, domingo que vem, fora, às 18h.

Veja mais notícias do Inter:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul