Publicidade

Mano Menezes explica por que o Inter não joga com dois pontas e “corta” jornalista: “Não ponha palavras na minha boca”

Confira mais alguns trechos da fala de Mano Menezes depois de Botafogo 0x1 Inter

De volta ao time titular, Wanderson atuou na vitória do Inter por 1×0 sobre o Botafogo por conta da suspensão de Pedro Henrique, que volta a ficar disponível domingo que vem, também fora, às 18h, contra o Coritiba. Isso não quer dizer, no entanto, que ambos enfim vão atuar juntos. O pensamento do técnico Mano Menezes segue sendo de usar apenas um ponta junto com o centroavante, que vem sendo Alemão.

Em coletiva depois da vitória no Engenhão, Mano fez uma explicação técnica e tática sobre não pensar, até o momento, em montar o Inter com dois extremas mais o centroavante:

“Já temos um lateral que é quase um ponta. Se eu fechar o corredor para esse jogador, que a maior qualidade dele é apoiar, com um outro ponta, vamos perder um jogador de meio e perdemos o Bustos. Não é que a gente não possa jogar com dois extremas, podemos jogar. Mas, quando jogamos com dois, os dois fazem mais beirada do que jogo de construção”, declarou Mano Menezes.

Mano Menezes “corta” jornalista

Já na reta final da coletiva, Mano “cortou” um repórter, que, em sua pergunta, alegou que o treinador colorado já havia anteriormente “sacramentado” o Palmeiras como campeão nacional. Neste momento, o time paulista tem 8 pontos de vantagem sobre o Inter.

“Eu sacramentei? Não, não ponha palavras na minha boca. Eu não tenho porta-voz. Tenho até assessor de imprensa, mas porta-voz que fale por mim não tenho nenhum. Eu que falo as coisas que eu penso, e não falei”, disse Mano, em certo tom de brincadeira.

Mano, assim como Taison e Liziero, está suspenso para a partida contra o Coritiba e o auxiliar Sidnei Lobo comanda o time na beira de campo.

Veja mais notícias do Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas