Após 14 jogos sem saber o que é perder dirigindo o Inter, o técnico Mano Menezes conheceu a sua primeira derrota pelo clube neste domingo. A queda aconteceu na derrota de 3×2 para o Botafogo, pelo Brasileirão, em jogo que teve críticas da torcida a Daniel, lances polêmicos de arbitragem e pancadaria generalizada logo depois do apito final. Confira as falas de Mano:
Críticas a Daniel
“Eu não vi, olhando rapidamente, uma falha justificando ser chamado de ‘frangueiro’ nos três gols que tomamos hoje. E eu procuro ser justo e tenho que passar isso pros meus jogadores. Não vou deixar que queimem algum jogador nosso”
Saídas de Alan Patrick e Wanderson durante o jogo
“Eu não acho que a gente estava criando tantas oportunidades claras, já com Alan Patrick e Wanderson. Tínhamos volume, chegamos pelos lados, mas o último momento sempre mais esbarrava na defesa do Botafogo que nos nossos homens que chegavam”
Gol anulado de Mercado
“Olhando o lance, com toda atenção possível, do nosso terceiro gol, não vejo impedimento. Mas é protocolo. É a favor e contra. Temos que aceitar. É um sentimento horrível você comemorar um gol daquele tamanho, com todo mundo, e ele ser anulado”
Elogios ao Botafogo
“O Botafogo fez um bom jogo, mesmo com um homem a menos. Soube se defender e sempre tinha uma saída de contra-ataque. Quando erramos, entregamos a bola por essa falta de um jogo mais qualificado e o Botafogo se aproveitou”
Confusão e arbitragem
“Acho que essa confusão mexeu com a gente. Tirou a tranquilidade da equipe, porque a gente vinha bem no jogo, mesmo sofrendo um gol acidental, que foi o 2-1, até por ter um a mais, controlava bem as ações. Acho que o jogo sempre esteve conturbado. Iniciou polêmico, terminou polêmico. Quando os dois lados saem insatisfeitos, talvez se tenha um pouco de razão, porque aí não é choro de perdedor”
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Botafogo como rival, pedido à torcida e fator “muito forte” internamente: uma nova entrevista de Edenilson
- Pedro Henrique conta detalhes do pedido para bater o pênalti contra o Flamengo: “De Pena olhou e riu”
- Wanderson rasga elogios a Nilmar e diz ter tido conversa recente com Rafael Sobis: “Jogou muito e fez história”
- Mauricio comenta atual fase na reserva do Inter e aponta diferenças entre Cacique Medina e Mano Menezes