
O perfil oficial do Inter nas redes sociais, durante a tarde desta quarta-feira, fez questão de valorizar a atitude tomada por Gabriel Mercado. Mesmo com o nascimento de sua segunda filha, o jogador argentino não abriu mão de estar com o grupo em Goiânia e foi titular da importante vitória de 2×1 sobre o Atlético-GO, na segunda, que deixou o time com 49 pontos no 2° lugar.
“Mesmo com a nascimento de sua segunda filha horas antes da viagem, o Mercado não mediu esforços e fez questão de estar presente na partida contra o Atlético-GO. Desejamos muita saúde para a pequena Isabel e te agradecemos pela dedicação incansável com nossa camisa!”, escreveu o Inter no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
A situação também foi levantada pelo técnico Mano Menezes durante coletiva em tom de elogios e admiração à postura do defensor:
“Elogiar também o Mercado, que mesmo com um nenê de dois dias, esteve aqui. E nos ajudou muito. Essas coisas tem muito valor, mas isso quando começar a acontecer, é sinal de que as coisas estão sendo bem conduzidas”, comentou Mano.
Gabriel Mercado na lateral do Inter?
Enquanto curte a nova filha, Gabriel Mercado já pode se preparar para ser o lateral-direito do Inter na próxima rodada do Brasileirão. Bustos, suspenso, não atua contra o Bragantino, em casa, na quarta-feira da outra semana, às 21h45. Weverton poderia fazer a estreia, mas pertence ao clube paulista e fica de fora por força de contrato – a direção colorada decidiu não pagar a multa prevista para casos como esse.
Assim, a tendência é que Mercado comece a partida como lateral, em uma função que já fez muitas vezes ao longo da carreira e inclusive no próprio colorado. Nesta perspectiva., Rodrigo Moledo deve entrar na zaga para fazer parceria com Vitão.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Inter segue com muitos pendurados, perde lateral-direito e tem situação inusitada para pegar o Bragantino
- Após vitória, Mano nega “dor de cabeça” por Pedro Henrique e admite esperança pelo título
- Inter vence fora de casa e terá “sequência favorável” para diminuir distância para o Palmeiras; Gabriel fala em “sonho”