Mano indica que Inter ideal tem Mauricio como titular e já repercute a chegada de Bruno Henrique

Treinador deu detalhes do que pensa para o time em coletiva dada neste domingo

Publicidade

Projetando o Inter para a sequência da temporada, tendo como principal desafio o River Plate pelas oitavas da Libertadores, o técnico Mano Menezes indicou que pensa no time titular ideal com Mauricio entre os 11. Atualmente, o meia se recupera de lesão muscular e deve voltar em breve na vaga que, contra o Palmeiras, no empate em 0x0 no Beira-Rio pelo Brasileirão, foi de Carlos De Pena.

“Ideal para a equipe é ter um meia mais ofensivo na função de Pena no primeiro tempo. Poderia dar duas coisas, consistência e liberdade para Aránguiz armar e tivesse chegada de homem de frente, mas óbvio que a equipe precisa nessa função um jogador com mais força ofensiva como Mauricio, que logo estará de volta”, citou Mano.

Em breve, Mano também terá disponível no elenco o volante Bruno Henrique, que já está em Porto Alegre e inclusive já falou como jogador do Inter antes mesmo do anúncio oficial. Ele estava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, tendo passado anteriormente por Corinthians e Palmeiras.

“É um jogador do mesmo nível, do mesmo porte. São jogadores acostumados a grandes jogos, a grandes equipes, conquistas importantes no cenário brasileiro e internacional. É isso que a gente quer. E isso ajuda muito o treinador para ajustar naquilo que ele quer para a equipe”, acrescentou Mano.

Mais falas de Mano Menezes após Inter 0x0 Palmeiras

Desempenho do Inter

Primeiro tempo muito bom, levando a circunstância do jogo, vocês tem “cobrado” a produção da equipe. Segundo tempo já não conseguimos reproduzir, provavelmente por dois motivos. Eles também vão ao vestiário, fazem ajustes, e perdemos um jogador importante na construção (Aránguiz), que vem dando a equipe aquilo que penso que precisamos para sair com qualidade, como fizemos nos primeiro tempo

Jogo bem jogado

Nossa bola começou a voltar mais, cometer erros que tiram a tranquilidade e caímos de produção. É assim, são jogos grandes, terminou 0 a 0, podia ter sido 1 a 1, 2 a 2, um jogo bem jogado e é isso que temos que fazer contra todos os adversários

Leia mais notícias: