Bruno Henrique chega para reforçar o Inter e resume novo clube: “Gigantesco e com torcida fantástica”

Volante de 33 anos estava livre no mercado desde a saída do Al-Ittihad, da Arábia Saudita

Publicidade

Agitando o mercado de transferências a partir da reabertura da janela, o Inter acertou a contratação do volante Bruno Henrique, de 33 anos, que estava livre desde a saída do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O jogador desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, na noite da última sexta-feira, já falando as suas primeiras palavras como atleta colorado.

“O Inter é um clube grande, que vou ter a oportunidade de trabalhar agora. Tem como treinador o Mano Menezes, que eu já trabalhei duas vezes com ele. Um clube gigantesco e uma torcida fantástica. A oportunidade apareceu e eu abracei junto com a minha família. Estou muito feliz de estar aqui e espero iniciar o trabalho visando as coisas que temos pela frente”, disse Bruno, que terá dois anos e meio de contrato, ao repórter Alexandre Ernst, do canal Vozes do Gigante.

Na continuidade da entrevista, o volante, que já teve passagens por Corinthians e Palmeiras na carreira, evitou dar um prazo para estar pronto para a estreia:

“É um processo, fiquei um tempo parado e vou precisar de alguns dias ainda. Tem exame médico e várias coisas normais de quando um jogador chega. Vou ter um tempo para treinar e espero o mais rápido possível estar disponível para ir aos jogos”.

Reforços do Inter na Libertadores

Os jogadores que acabam de chegar ao clube, casos de Enner Valencia, Sergio Rochet e Bruno Henrique, poderão ser inscritos para a fase de mata-mata da Libertadores. Nas oitavas de final, o Inter terá o River Plate como o seu adversário.

Saiba mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul