Publicidade

Mano explica por que colocou Taison contra o Melgar e revela como se sentiu ao ver o Del Valle ganhar de 3×0

Técnico colorado concedeu entrevista ao jornalista João Bosco Vaz no YouTube nesta quinta-feira

Até hoje, colorados se perguntam sobre a entrada de Taison e não de Mauricio no segundo tempo do jogo da volta contra o Melgar, pelas quartas da Sul-Americana, no Beira-Rio. Este foi um dos assuntos tratados pelo técnico Mano Menezes, nesta quinta-feira, em entrevista dada ao jornalista João Bosco Vaz em seu canal do YouTube. Na conversa, Mano ainda disse como se sentiu ao ver o Del Valle, com facilidade, fazer 3×0 no mesmo Melgar nesta semana na ida da semi da Sul-Americana.

Vitória do Del Valle sobre o Melgar por 3×0

“Você sabe que ontem eu estava vendo a goleada do Flamengo sobre o Vélez e fiquei pensando em como estaria o Gallardo, treinador do River, que caiu para esse mesmo Vélez nas oitavas. A gente viu o Del Valle fazer 3×0 no Melgar. Sabíamos que poderíamos ter ido mais longe que eles. Mas futebol tem essas coisas. Alguns dias as coisas não funcionam bem. Com 30 segundos entramos na cara do goleiro e o Braian foi driblar. A bola bateu no joelho dele e saiu. Depois perdemos mais dois gols. Nos dois jogos contra o Melgar, perdemos três vezes na cara do gol. Quando eu falei sobre ainda não estar maduro suficiente para ser campeão, era isso que eu me referia. Não faltou qualidade pra nós”

Entrada de Taison e não Mauricio contra o Melgar

“Um jogo de futebol tem vários indicativos. Como estávamos encontrando boa facilidade de fazer a bola chegar na frente, não precisávamos tanto de um meia e sim de um jogador de ataque. E Taison vinha entrando bem nos jogos anteriores. Ajudou a virar contra o Colo-Colo, por exemplo. Individualizar um ou outro é a tendência quando você não tem o resultado. E aí a solução é quem não entrou. Mas não é assim que resolvemos o problema. Foi uma escolha e as coisas não saíram tão bem”

Mano Menezes no Inter em 2023

“Sobre permanência, eu diria que tem uma boa chance. A chance é maior de permanência para continuar o trabalho do ano que vem. Estamos conversando e existe vontade dos dois lados”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024