Por conta de uma bolada no olho logo no primeiro tempo de Inter 0x0 Cruzeiro neste sábado, no Estádio Beira-Rio, pelo Brasileirão, Alan Patrick precisou ser retirado logo cedo pelo técnico Mano Menezes. A opção para o seu lugar foi Jean Dias, que até saiu posteriormente antes do fim da etapa final. Tal escolha foi objeto de pergunta do repórter Gustavo Berton, da ESPN, na coletiva de Mano.
Berton inicialmente disse que queria “entender” a escolha de Mano por Jean Dias. Mas, instigado pelo treinador, admitiu que “discordava” da opção:
- Mano Menezes vê arbitragem “estranha”, cita dois lances e reclama de jogo marcado no sábado
- Aránguiz lamenta empate na reestreia e fala da sensação de jogar novamente no Beira-Rio: “Contente”
“Tu quer entender ou tu não concorda? Porque tu deve ter entendido, né? Tu é bem inteligente. Então tu discorda. Está faltando um pouco de personalidade para dizer que discorda? Pode discordar, não tem problema nenhum. Entender tu entendeu. Se está me perguntando o porquê de não ter entrado De Pena, tu entendeu”, afirmou Mano antes do repórter concluir a sua pergunta.
“Não era o caso de entrar o Lucca. Era o caso de entrar o Jean Dias, que, além de jogar pela ponta, entra para o meio para participar das jogadas de armação. Era um jogo que estávamos tendo dificuldades no meio de campo. Acho que tu deve ter visto que estávamos com dificuldades para colocarmos mais um atacante com o Luiz Adriano. A bola não iria chegar lá. A gente trouxe Mauricio, que já fez a função quando o Alan Patrick não estava. E colocamos Jean como já fizemos em outras circunstâncias. E ele entrou bem”, complementou Mano.
Agenda do Inter de Mano
Momentaneamente, o Inter é o 8° do Brasileirão com 21 pontos e só volta a jogar no domingo que vem, às 16h, diante do Fluminense, fora, sem o suspenso Alan Patrick. Por outro lado, Enner Valencia deverá ter condições de fazer a estreia.
Leia mais:
- D’Alessandro ameaça processar o Inter por dívida antiga e critica atual direção: “Não tem diálogo”
- Agora em alta, Luiz Adriano explica por que demorou a deslanchar na volta ao Inter: “Sentia um pouco”