Aniversariante do dia, o técnico Mano Menezes, agora com 60 anos, foi recompensado com uma boa vitória e bela atuação do Inter com um contundente placar de 3×1 diante do Flamengo, no Beira-Rio, em resultado que deixou o colorado no 3° lugar do Brasileirão com 18 pontos. Na coletiva, porém, Mano evitou projetar a briga pelo título, minimizou vaias da torcida a Taison e falou de mais temas – confira:
Briga do Inter no campeonato
“Ainda não sabemos onde podemos chegar. Quando cheguei, falava-se que o Inter brigaria para não cair. As coisas não podem ter mudado tão rapidamente”
Jogo da afirmação
“Um jogo deste tamanho tem os seus momentos. Eles tiveram os seus bons momentos. Saber lidar com eles é importante. A única coisa que não poderia acontecer nos jogos era nos desorganizarmos. Fomos premiados em Bragança por nos mantermos organizados. Mantivemos em Santos e hoje também”
Vaias a Taison
“A vaia teve relacionamento com outras coisas, que não envolvem o desempenho em campo. Taison tem entrado bem”
Gabriel de capitão
“Naturalmente, eu gostaria que o Dourado usasse a braçadeira de capitão, pela história que tem. Mas pensei que poderia passá-la ao Gabriel, pelo exemplo de profissional que é”
CLIQUE NAS MANCHETES EM DESTAQUE ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Após laudo “inconclusivo” da perícia, Edenilson protesta e muda nome para “macaco” na web: “Já nos calaram”
- Gabriel tenta recuperar espaço com Mano e vê futuro do Inter com bons olhos no Brasileirão: “Parelho e disputado”