
Principalmente pela saída do lateral-direito Heitor para o Cercle Brugge, da Bélgica, o técnico Mano Menezes entende que o Inter precisa, “imediatamente”, buscar uma reposição para o setor. Em coletiva após o empate em 3×3 em casa diante do São Paulo, pelo Brasileirão, o comandante colorado falou a respeito das saídas do elenco, que envolvem outros nomes como Moisés, Wesley Moraes e Bruno Gomes.
Reposição para as perdas
“Todas as possibilidades de saídas vamos deixar para a direção explicar. O Wesley viajou para a Espanha e é bem possível que saia. O Bruno Gomes também foi ao Coritiba. Se o Heitor sair precisamos de outro lateral imediatamente. Poderíamos recorrer à base, mas, na avaliação que fizemos, o lateral-direito da base é recém chegado ao elenco e precisa evoluir um pouquinho mais”
Jogo desgastante
A gente deixou escapar por três vezes a vitória que começávamos a construir. O São Paulo nos criou muitas dificuldades para marcá-los e saímos com um sentimento de que perdemos dois pontos. O jogo foi desgastante. Nós temos jogado muito no nosso limite. Por isso é importante que todos os jogadores voltem”
+ Guerrinha faz crítica ao Inter por não abrir amistoso de sábado: “Poucos vão ver”
Erros e acertos, segundo Mano
“Às vezes, a gente peca um pouquinho por não conseguir dar continuidade em uma jogada um pouco óbvia e aí sofremos um pouquinho. Mas também temos que ter um pouco de paciência. Todo mundo erra e todo mundo acerta. Eu achei que o Alemão fez um bom jogo, até quando aguentou bem. A gente tem que reconhecer que o adversário teve qualidade, tem um trabalho de quase dois anos. Aí, você vê, na ideia de trabalho, uma coisa mais bem formatada já”