Completando dois meses de trabalho no Inter neste final de semana, o técnico Mano Menezes ainda não sabe o que é perder no comando do clube e conta, cada vez mais, com o apoio do grupo de atletas, que se mostra satisfeito com o trabalho realizado. Com Mano, o time passou às oitavas da Sul-Americana para pegar o Colo-Colo e subiu para 3° no Brasileirão com 21 pontos – já são 14 jogos sem perder com ele no comando e 16 no somatório da temporada.
“Viemos trabalhando na medida que dá. O Mano usa bastante os vídeos. Analisamos não só o adversário, como o nosso desempenho. Vem ajudando bastante. Acho que a humildade que a gente vem mantendo é um fator muito forte nosso. Todo mundo entra, todo mundo participa, todo mundo se dedica igual”, declarou o volante Edenilson às mídias sociais do clube.
https://twitter.com/SofaScoreBR/status/1537250932303572995
Quem também falou belas palavras sobre Mano Menezes recentemente foi o atacante Wanderson, que fez a sua estreia junto com ele na vitória de 1×0 fora de casa sobre o Fluminense. O jogador conversou com o canal Vozes do Gigante na última sexta:
“O Mano é um cara bem sincero. Mas tem muita experiência no futebol e compartilha com todos nós essa experiência. Estamos ouvindo as coisas que ele nos passa. O trabalho com Medina foi curto. Não consegui conhecer muito. Apesar dele ter tido participação boa na minha vida. Não joguei com ele, mas as coisas acontecem assim. Estou feliz de trabalhar com Mano e estamos tendo bons resultados. O trabalho dele é muito bom. Dá moral para todos os jogadores, não só para os titulares”, destacou.
O novo desafio de Mano e do Inter é neste domingo, a partir das 18h, com promessa de bom público no Beira-Rio diante do Botafogo.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Botafogo como rival, pedido à torcida e fator “muito forte” internamente: uma nova entrevista de Edenilson
- Pedro Henrique conta detalhes do pedido para bater o pênalti contra o Flamengo: “De Pena olhou e riu”
- Wanderson rasga elogios a Nilmar e diz ter tido conversa recente com Rafael Sobis: “Jogou muito e fez história”
- Mauricio comenta atual fase na reserva do Inter e aponta diferenças entre Cacique Medina e Mano Menezes