Hugo Mallo oficializa despedida do Inter em mensagem na web: “Experiência diferente”

Lateral-direito espanhol irá retornar ao seu país por um pedido da família

O lateral-direito espanhol Hugo Mallo oficializou nas suas redes sociais o fim da passagem pelo Inter. Ele, que vinha sendo reserva nos últimos jogos, não irá renovar o contrato e está voltando para a Espanha por um pedido da família. Na mensagem final de despedida, ele agradeceu pelo aprendizado e pela “experiência diferente”, já que nunca tinha atuado fora do seu país.

“Obrigado, Inter! Foi um ano intenso, de muito aprendizado e uma experiência diferente em minha vida, atuando em outro país, outro continente. Agradeço a todos que fizeram essa temporada ser especial. Fica meu agradecimento a todos do clube e à torcida colorada pelo carinho”, escreveu o jogador.

Veja também:
1 De 6.102

Recentemente, em coletiva de imprensa, o diretor esportivo colorado Magrão disse que gostaria da permanência de Hugo Mallo até por ser uma referência positiva no vestiário. Mas as tentativas não avançaram pelo desejo da família do atleta:

“A gente vinha conversando com ele sobre uma possível renovação. Mas ele deixou claro de uma situação familiar dele. Pediu para voltar para a Espanha por essa questão. Eu falei com ele: ‘Cara, não vai para nenhum clube do Brasil não, né?’. E ele disse que não. Que se tiver que voltar, volta para o Inter. As portas estão abertas. A gente sugeriu uma renovação de mais um ano, porque ele precisava de uma adaptação”, lamentou Magrão, na oportunidade.

Futuro de Hugo Mallo pós-Inter

Na Espanha, Mallo também terá que se defender da acusação de assédio sexual que responde da época em que ainda jogava no Celta de Vigo. Ele, que havia jogado toda a sua carreira no Celta, da Espanha, foi treinado por Coudet exatamente neste clube entre 2020 e 2022. Por isso, Chacho recomendou a sua contratação à direção do Inter ao voltar ao Beira-Rio no meio da temporada passada.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas