Magrão utiliza rede social para se manifestar sobre o atrito com Enner Valencia: “Erramos”

Ex-volante foi empurrado na altura do peito pelo centroavante equatoriano

No dia seguinte à confusão com Enner Valencia após Inter 2×2 Corinthians, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o ex-volante e atual Gerente Esportivo colorado, Magrão, se manifestou publicamente através de um texto postado em suas redes sociais oficiais. O antigo atleta garante que tudo já foi resolvido e que todos os envolvidos erraram no episódio.

“Todos os colorados querem vencer, não há dúvida sobre isso, e por conta desse desejo, dessa vontade de ganhar, o sangue vermelho do Internacional ferve mesmo. No sábado, erramos, nos desculpamos e, ao final, nos fechamos ainda mais em busca de um resultado positivo já para a próxima terça-feira. Coisas de campo terminam ali no campo mesmo, sempre por um bem maior, o Inter”, escreveu Magrão, antes de complementar:

Veja também:
1 De 6.099

“Desde o apito final lá na Argentina, voltamos para a casa com o sentimento que temos toda a possibilidade de reverter! Confiamos no nosso time, na nossa torcida, no nosso ambiente e vamos com tudo para um jogo que pode nos colocar entre os oito melhores da América. Se alguém ficou preocupado com o pequeno desentendimento que houve no jogo que passou, saiba que só aumentou ainda mais a nossa vontade, o sangue no olho e a gana de todos de que chegue logo a noite de terça. Nada é maior que o Inter. O Beira-Rio vai ferver durante os 90 e tantos minutos, tenho certeza disso! Contamos com vocês e rumo à vitória. Vamo vamo Inter”, finalizou.

Magrão utiliza rede social para se manifestar sobre o atrito com Enner Valencia: "Erramos"

Presidente do Inter se manifestou sobre caso de Magrão e Enner

Mais cedo, em contato com o repórter Jeremias Wernek, da RBSTV, o presidente colorado Alessandro Barcellos se manifestou sobre os acontecimentos e disse ter conversado individualmente com Magrão, Enner Valencia e Luiz Adriano:

“O episódio foi por algo do jogo. Conversei com os três separadamente e posso dizer que o tema foi resolvido. O Enner Valencia pediu desculpas ao Magrão, inclusive”, afirmou Barcellos.

Leia mais notícias do Inter:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas