
Após renovar com o técnico Eduardo Coudet nesta semana, o Inter também garantiu a permanência do ex-volante Magrão no cargo de Diretor Esportivo para a temporada de 2024. Ele, que terá ainda mais atribuições no cargo, falou da alegria e da empolgação por seguir trabalhando no Beira-Rio, local onde foi campeão na época de jogador profissional.
“Agradeço muito ao presidente, direção e a torcida pela confiança do meu trabalho. É muito empolgante e gratificante permanecer no clube para mais um ciclo. Sinto que realizamos um trabalho que necessita de continuidade para irmos em busca de vitórias e títulos”, disse Magrão.
Segundo o Inter, o dirigente passará a ter novas atribuições, liderando os setores de trabalho do Departamento de Futebol, e a interligação com as categorias de base, exercendo uma função de gestão e suporte ao trabalho desempenhado pela comissão técnica, grupo de jogadores e staff do clube.
Antes de chegar ao Inter para exercer o atual trabalho a partir de maio de 2023, Magrão acumulou experiências fora de campo trabalhando no futebol norte-americano, no Seattle Sounders e no Inter Miami. Antes, havia sido empresário no meio do futebol. Recentemente, deixou claro que a sua permanência no Beira-Rio estava ligada à vitória de Alessandro Barcellos nas eleições, o que veio a acontecer.