Publicidade

Magrão revela ex-jogador do Inter que foi contra a contratação de D’Alessandro: “Dava problema demais”

Ex-volante Magrão foi um dos convidados de D'Alessandro no La Boba Cast, da Conmebol Libertadores

Já com a contratação de Andrés D’Alessandro encaminhada, o então dirigente do Inter, Fernando Carvalho, promoveu um churrasco em sua casa no meio de 2008 com as principais lideranças do Inter para dar a notícia. Em um primeiro momento, a recepção do grupo não foi muito boa, especialmente por parte do ex-zagueiro Álvaro, que foi titular com Tite no Beira-Rio.

Quem contou a história foi o volante Magrão, que participou ao lado do ex-lateral-esquerdo Kleber do podcast La Boba Cast, de D’Alessandro em parceria com a Conmebol Libertadores.

“O time estava certinho, tinha o Tite, que vinha do passado que teve no Grêmio também. E o Fernando Carvalho nos chama para um churrasco na casa dele. Chamou umas cinco ou seis lideranças e disse: ‘Gurizada, tô trazendo o D’Alessandro’. Aí o Alvaro, zagueiro: ‘Hmmm, o gringo lá no Zaragoza dava problema demais’. Aí nós pensamos: ‘F…, vai rachar o time’. Fomos voto vencido. Contrataram o D’Ale, chegou de helicóptero no Beira-Rio, jaquetinha preta de couro (risos)”, relatou Magrão.

D’Alessandro foi “testado” pelos colegas de Inter, conta Magrão

Por iniciativa de Bolívar, os líderes do Inter pediram que Tite promovesse um treino em campo reduzido para que D’Alessandro fosse “testado”:

“Ganhamos do São Paulo um jogo e dois dias depois vai o Bolívar na sala do Tite falar do D’Alessandro. Pediu pro Tite fazer um treino mais fechadinho, cinco contra cinco. Botou Bolívar, Índio, eu, Guiñazu, tudo no mesmo time e o D’Ale no outro. Primeira bola, porrada no gringo. E ele não falava nada. Cada um dava uma. Ele acabou o primeiro treino arrebentado (risos). Mas o gringo é malandro. Não reclamou depois do treino e foi lá sentar no nosso lado”, acrescentou o ex-volante.

Logo neste primeiro ano de Inter, D’Alessandro faturou a Copa Sul-Americana e a ela seguiriam títulos como Libertadores de 2010 e Recopa de 2011. O argentino parou de jogar na segunda rodada do atual Brasileirão com gol na vitória de 2×1 sobre o Fortaleza, no Beira-Rio.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas