Perto de completar um mês no cargo de Gerente Esportivo do Inter, o ex-volante Magrão concedeu nova entrevista nesta semana e atualizou temas do clube em contato com o canal Vozes do Gigante, no YouTube. Em pauta, uma defesa à presença de Jean Dias no elenco, a demora no retorno de Aránguiz e os desafios pelo Brasileirão e pela Libertadores nas próximas semanas:
Jean Dias
“Sai do Caxias para chegar no Inter com 32 anos. Tem uma história que merece respeito. Não falo se é para ser titular ou não, se falta ou não qualidade, falo do ser humano. É um cara que admiro a história. E que nos ajuda”
Aránguiz
“Aránguiz está longe de ser chinelinho. Eu falo isso com convicção. Ele vem de lesão, inatividade, readaptação. É normal ter pedra no caminho. Tem que controlar a ansiedade dele, de querer estar em campo. Contamos muito com ele”
Brasileirão e Libertadores
“Precisamos pontuar no Brasileirão. Temos dois jogos complicados agora. Depois, pensar na final contra Independiente Medellín. Friamente, penso no passo a passo. Com coração, penso no jogo da quarta pela Libertadores”
A entrevista de Magrão:
Leia mais:
- Gabriel avança em recuperação, ganha destaque no Twitter do Inter e deve voltar antes de Aránguiz
- Vídeo – todos os gols marcados por Enner Valencia no futebol da Turquia na última temporada