fbpx

“Machucou, sou cara de grupo”: o desabafo de Taison após voltar a ser titular do Inter e marcar gol

Atacante colorado herdou a vaga de Alan Patrick na partida desta sexta diante do Coritiba

Após uma sequência de jogos sendo apenas reserva do Inter, Taison voltou à titularidade nesta sexta-feira diante do Coritiba em função da ausência de Alan Patrick. Gripado, o camisa 10 foi preservado do jogo em casa pelo Brasileirão. E a chance foi agarrada pelo camisa 7, que, ainda no primeiro tempo, aproveitou a boa jogada de Pedro Henrique para fazer o primeiro para o colorado.

No intervalo da partida, Taison, que novamente recebeu vaias no anúncio da escalação, fez um desabafo em entrevista à reportagem do Premiere. Outra vez, reclamou por ter sido rotulado pela imprensa como o “líder” da greve dos jogadores por atraso no pagamento.

“Feliz por voltar a jogar, sou um cara de grupo, não tenho problema de ficar no banco, sei dos meus limites e da importância para o grupo. O que me chateou foi uma coisa que colocaram na internet que não aconteceu, machucou a mim a minha família. Me magoa muito, mas tenho que viver dia após dia e estou muito feliz”, disse Taison.

O técnico Mano Menezes, em entrevista nesta semana ao jornalista Fabiano Baldasso, também voltou a falar sobre o protesto que os atletas fizeram:

“Foi complexo porque envolve as partes que estão ligadas ao trabalho do técnico. Primeiro, os jogadores. Segundo, a parte diretiva, que também é importante. E terceiro, o torcedor. O torcedor também olha para o que aconteceu e pensa se interferiu em algum jogo. O torcedor pensa se faltou vontade, mas não faltou. Eu disse aos jogadores. Nunca falo nada externamente do que eu não tenha falado com os jogadores. Disse isso a eles. Mas eles também sabiam das consequências. Temos jogadores experientes. Então, a resposta do grupo deveria ser forte e coesa dentro de campo”, comentou Mano.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas