Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Luxemburgo vê com bons olhos voltar ao Rio Grande do Sul: “Deixa acontecer”

Antes do acerto com o técnico Zé Ricardo até dezembro, um dos nomes cogitados no Inter foi o do experiente Vanderlei Luxemburgo, que vem fazendo um trabalho de recuperação no Vasco da Gama. Nesta quinta-feira, ele concedeu entrevista à Rádio Gaúcha e falou das chances de voltar a Porto Alegre.

Depois de ter atuado profissionalmente no Inter, ele voltou ao Rio Grande do Sul como treinador do Grêmio entre as temporadas de 2012 e 2013.

“Vontade de voltar, sempre tem, é um lugar maravilhoso. Mas tem que ser com muita coerência e responsabilidade. Deixar as coisas acontecerem naturalmente”, projetou Luxa.

Há cerca de um mês, o jornalista Maurício Saraiva, do Grupo RBS, informou que o Inter havia feito uma proposta ao treinador, o que não se confirmou. Após ganhar do colorado com o Vasco por 1×0 no Beira-Rio, Luxa falou as seguintes palavras:

“O “se” fica no “se”. Com todo respeito à pergunta. Vocês sabem que eu sou homem de falar verdades. O Inter é um clube grande e eu sempre tive vontade de trabalhar aqui. Eu tive uma situação pra vir pra cá quando eu estava no Grêmio. Mas eu não poderia atravessar a rua. Estou satisfeito no Vasco e tenho compromisso até o final do ano. Esse é o meu objetivo. Se aparecer algo, eu tenho que discutir no momento que aparecer. Se aparecer eu vou falar se vou sair ou ficar”, explicou.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade