Assim como Dalbert, Luiz Adriano também pode estar encerrando a sua passagem pelo Inter

Jogador se tornou reserva a partir da chegada de Enner Valencia e pode sair antes do meio do ano

Publicidade

Assim como Dalbert, que tem negociações em andamento para jogar no Santos no ano que vem, o centroavante Luiz Adriano pode não seguir no Inter na próxima temporada. Reserva de Enner Valencia, o jogador de 36 anos de idade tem contrato apenas até junho de 2024 e o clube não deve dificultar a sua saída antecipada em caso de propostas nesta virada de ano.

Em 2023, Luiz Adriano esteve em campo em 46 oportunidades tendo marcado apenas sete gols. Ele chegou na reta final do Gauchão, superou a concorrência de Alemão e esteve em campo até a chegada de Enner Valencia, com quem poucas vezes formou dupla de ataque.

Campeão mundial pelo colorado em 2006, o centroavante estava no Antalyaspor, da Turquia, antes de ser contratado novamente pelo time gaúcho. Trata-se de um jogador que ainda tem mercado no exterior, o que pode ajudar em possível saída.

Além disso, a direção do Inter admite publicamente que busca atacante para a próxima temporada, o que aumenta a chance de Luiz Adriano não ser utilizado. Nas últimas semanas, nomes como o do argentino Lucas Alario e de Bruno Rodrigues apareceram na pauta colorada.

Inter se reapresenta apenas em janeiro

Mas, até segunda ordem, Luiz Adriano segue sendo esperado na reapresentação do Inter marcada para o dia 6 de janeiro, dando início à pré-temporada. Os desafios de 2024 serão o Gauchão, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Brasileirão.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)