Inter efetiva compra de Rômulo e ainda avalia tentativa em volante do Flamengo, diz site

Colorado sabe da necessidade de buscar volantes por conta da saída de Johnny

Publicidade

Ciente da perda de Johnny, que está sendo vendido ao Real Betis, da Espanha, o Inter sabe da necessidade de fazer a reposição e uma das peças já está em casa. Trata-se do jovem volante Rômulo, que está sendo comprado junto ao Athletic, de Minas Gerais. O jogador aprovou nas chances que teve em 2023 e chegou a ser titular na reta final do comando de Mano Menezes.

Segundo informações do site Globoesporte.com, o Inter desembolsará R$ 3 milhões de forma parcelada por 60% dos direitos do atleta de 23 anos. Ao longo do ano, sempre que perguntado sobre o seu futuro, Rômulo deixou claro o desejo de continuar no Beira-Rio.

Ainda buscando a renovação com o técnico Eduardo Coudet para a temporada 2024, o Inter mantém no setor de volantes, além de Rômulo, os seguintes nomes: Bruno Henrique, Matheus Dias, Gabriel Gustavo Campanharo e Charles Aránguiz.

Inter ainda pensa em outro volante

Mesmo com a compra de Rômulo, o Inter seguirá no mercado atrás de outro jogador da posição. E, de acordo com o mesmo portal, um nome analisado é o de Thiago Maia, que tem contrato até 2026 com o Flamengo. O Corinthians, de Mano Menezes, também estaria na concorrência pelo atleta de 26 anos.

Maia foi um dos quatro atletas do elenco do Flamengo que mais atuaram em 2023, com 64 jogos. Ele esteve em nove das 12 partidas sob comando do técnico Tite, cinco delas com titular.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)